Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na tarde de sexta-feira (10), no bairro Planta São Tiago, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

As diligências foram iniciadas após o Conselho Tutelar do município acionar a PCPR para relatar denúncias de abusos que teriam ocorrido contra duas vítimas, de 7 e 9 anos. 

De acordo com o delegado da PCPR Juarez Filho, a equipe policial realizou levantamentos imediatos para localizar o investigado. 

“O homem foi localizado e abordado nas proximidades de sua residência. No momento da abordagem, ele relatou que já tinha ciência de que as equipes policiais estavam à sua procura e tentava se evadir do local”, explica.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia da PCPR para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Durante o fim de semana, PRF apreende 1,5 t de drogas no Paraná

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende homem por receptação e posse irregular de munição em Quedas do Iguaçu

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262