Polícial
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, por descumprir medidas protetivas de urgência que impediam a aproximação de sua ex-convivente, e por ameaçar seu enteado. A captura aconteceu na última sexta-feira (22).
A ação aconteceu após a vítima solicitar apoio através de contato telefônico com a Delegacia da PCPR em Colombo.
“Após solicitação da vítima, imediatamente a equipe policial deslocou para prestar apoio e diligenciar na captura do agressor, reforçando o comprometimento com a segurança da mulher vítima de violência”, afirma a delegada da PCPR Natália Nichel.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3656-8604 diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR fecha imóvel utilizado para o tráfico de drogas em Pato Branco
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) auxiliou o Tribunal de Justiça do Paraná no cumprimento de ordem judicial de sequestro de um imóvel localizado no bairro São João, em Pato Branco, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (15).
A ação decorre de investigação que demonstrou que o imóvel é, ao menos desde o ano de 2017, utilizado como ponto de venda de drogas.
De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, nos últimos meses ocorreram quatro apreensões de substâncias ilícitas no local.
“A medida busca descapitalizar o grupo criminoso investigado e encerrar a atividade ilícita no local, que teve seus acessos lacrados”, explicou.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Educação6 dias agoDesempenho de cotistas na graduação é superior à média
-
Paraná6 dias agoFrancisco Zanicotti é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná
-
Agro6 dias agoInadimplência no crédito rural atinge recorde e reforça necessidade de gestão financeira no campo
-
Polícial6 dias agoPCPR e IAT interrompem descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí
-
Agro6 dias agoAgrotins volta em maio e consolida vitrine de tecnologia no Norte
-
Paraná7 dias agoTribunal do Júri de Medianeira condena a 19 anos e 3 meses de prisão homem denunciado pelo MPPR por tentativa de feminicídio contra ex-companheira
-
Entretenimento4 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Esportes3 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
