Polícial
PCPR prende homem e apreende adolescente por furto de veículo em Jandaia do Sul
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por furtarem um veículo em Jandaia do Sul, na região Noroeste do Estado. As capturas foram realizadas na terça-feira (5), no mesmo município.
Após diligências, a equipe policial localizou os indivíduos. Eles estavam em posse de toucas ninja, a chave do automóvel e dois carregadores de pistola.
O veículo foi encontrado em Apucarana, no Norte do Estado, e seria vendido a um receptador.
O homem foi autuado por furto, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado da PCPR Saulo Cerqueira, o trabalho de investigação tem mostrado resultado em casos de furtos e roubos de veículo.
“É o terceiro veículo roubado/furtado recuperado pela equipe da polícia civil em Jandaia do Sul, nos últimos 30 dias”, afirma o delegado.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 33 anos, pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A captura aconteceu na quinta-feira (16), em Curitiba.
A ação foi realizada em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi localizado no bairro Sítio Cercado e preso.
“A Polícia Civil reitera seu compromisso institucional com a ordem pública e com o cumprimento das determinações judiciais”, diz o delegado da PCPR Thiago Dantas.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Educação7 dias agoDesempenho de cotistas na graduação é superior à média
-
Agro6 dias agoInadimplência no crédito rural atinge recorde e reforça necessidade de gestão financeira no campo
-
Agro7 dias agoAgrotins volta em maio e consolida vitrine de tecnologia no Norte
-
Paraná7 dias agoFrancisco Zanicotti é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná
-
Entretenimento5 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Esportes4 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Esportes5 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Educação7 dias agoMEC debate implementação da BNCC Computação
