Polícial
PCPR prende dois homens por descumprimento de medidas protetivas de urgência em Almirante Tamandaré
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 18 e 45 anos, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (2), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Além das prisões, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão referente ao crime que envolve o suspeito de 18 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.
De acordo com o delegado da PCPR Leandro Vandalá, a operação será constante na comarca, visando a proteção das mulheres vítimas de violência doméstica. “Nossa prioridade é garantir a segurança e a proteção das mulheres que são vítimas de violência. Vamos continuar trabalhando para que elas possam viver sem medo”, afirmou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Operação Mulher Segura é mais uma ação da Polícia Civil do Paraná para combater a violência contra a mulher e reforça o compromisso da instituição em proteger os vulneráveis. A operação segue em andamento e novas ações estão previstas.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro4 dias agoNovo acesso
-
Brasil3 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Agro6 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil5 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes6 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
