Connect with us


Polícial

PCPR prende dois homens em flagrante por roubo agravado em Porto Rico

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 34 e 40 anos, em flagrante pelo crime de roubo agravado pelo concurso de pessoas — quando duas ou mais pessoas contribuem para a prática da mesma infração penal. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), no município de Porto Rico, na região Noroeste do Estado.

“A prisão foi realizada por equipes policiais durante diligências na cidade, logo após a prática do crime. Os suspeitos foram localizados e detidos em situação de flagrante”, explica o delegado da PCPR Diego Troncha.

Durante a ação, o aparelho celular subtraído da vítima foi recuperado e devidamente restituído.

Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende nove suspeitos por furtos a residências de alto padrão em Curitiba

Polícial

Fiscalizações da PMPR com apoio de cão farejador resultam na apreensão de drogas em Guaíra

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu mais de 12 quilos de drogas durante fiscalizações realizadas entre segunda-feira (8) e terça-feira (9), em Guaíra, no Oeste do Estado. As ações, desenvolvidas no âmbito da Operação Brasil Contra o Crime Organizado/Fronteiras, contaram com o apoio do cão farejador K9 Ollie e resultaram na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas.

A primeira apreensão ocorreu na Ponte Ayrton Senna, durante a abordagem a um ônibus interestadual. Após sinalização do cão policial para uma mala suspeita, os militares localizaram 10,7 quilos de maconha. O proprietário da bagagem, um jovem de 18 anos, foi identificado e preso em flagrante.

Na segunda ocorrência, realizada na Rodoviária de Guaíra, o K9 Ollie indicou uma mochila pertencente a um passageiro de ônibus. Durante a vistoria, foram encontrados aproximadamente 2,1 quilos de entorpecentes, entre maconha e haxixe.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas. 

Leia mais:  Polícia Militar do Paraná fortalece a segurança rural com nova viatura em Santa Terezinha do Itaipu

OPERAÇÃO PROTETOR – Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Protetor das Divisas e Fronteira está inserida no Programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas (ENFOC) e tem o objetivo de desarticular grupos criminosos e reduzir a circulação de drogas, principalmente em rota de contrabando de mercadorias ilícitas nas regiões de fronteiras.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262