Polícial
PCPR prende cinco pessoas em ação contra crimes patrimoniais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas em uma ação contra crimes patrimoniais, nesta quinta-feira (11), em Curitiba e na Região Metropolitana.
Na ação, um homem foi preso em flagrante delito por adulteração de sinais identificadores automotores e uma motocicleta com sinais de adulteração foi recuperada na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As ordens judiciais de prisão foram cumpridas no Centro de Curitiba e nos bairros Pinheirinho, Uberaba e Parolin relacionadas aos crimes de roubo, furto, organização criminosa e receptação.
“A operação teve por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelas varas criminais de Curitiba, bem como a recuperação de veículos oriundos de conduta criminosa”, explica a delegada da PCPR Anna Karyne Turbay Palodetto.
Um estabelecimento destinado à comercialização de peças automotivas foi vistoriado.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR apreende plantação de maconha e prende homem em Londrina
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cultivar maconha em uma propriedade utilizada exclusivamente para o plantio e preparo do entorpecente, durante uma ação na tarde desta sexta-feira (12), em Londrina.
A ocorrência teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido com o cultivo de drogas e possivelmente possuía pendências judiciais. Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências e monitoramento no local indicado, culminando na abordagem do suspeito.
Durante as buscas, os policiais encontraram diversas plantas de maconha cultivadas em um imóvel que não era utilizado como residência. No local também foram apreendidos materiais relacionados à atividade, como balança de precisão e embalagens plásticas.
A estrutura encontrada indicava que o espaço havia sido preparado especificamente para o cultivo e manejo da droga. As plantas apreendidas estavam identificadas por espécie, demonstrando conhecimento técnico sobre o plantio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoAlunos paranaenses do ensino médio participam da Genius Olympiad, nos EUA
-
Esportes7 dias agoSeleção Feminina vence Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial
-
Agro6 dias agoCom custos em alta, eficiência passa a definir competitividade no agro
-
Esportes6 dias agoAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
Polícial5 dias agoPMPR prende homem por tráfico de drogas e receptação de veículos furtados em Maringá
-
Esportes7 dias agoEndrick brilha e Brasil supera Egito em último teste antes do Mundial
-
Paraná6 dias agoJornada de inovação da Unicentro conta com estudantes, pesquisadores e startups
-
Agro4 dias agoDia dos Namorados impulsiona floricultura no Brasil: criatividade em buquês deve elevar vendas em até 8%
