Connect with us


Polícial

PCPR prende casal por furto e corrupção de menores em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal em flagrante por furto e corrupção de menores, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. 

De acordo com as informações, o gerente de uma farmácia na região foi até a delegacia da PCPR e informou que o estabelecimento havia sido furtado. 

“Em sede policial, ele relatou que o casal, na companhia de duas crianças, foi visto furtando barras de chocolate e outros itens, escondendo-os em casacos e mochila, momento em que o segurança do local os abordou na saída, localizando os objetos furtados, liberando os indivíduos”, conta a delegada da PCPR Ellen Victer.

Em posse das informações, a equipe policial localizou os suspeitos com as crianças aproximadamente 500 metros do local dos fatos. Eles foram capturados em flagrante pelos crimes.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR realiza reparos na estrutura da delegacia em Mallet

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  PCPR realiza reparos na estrutura da delegacia em Mallet
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262