Connect with us


Polícial

PCPR prende 18 pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa em Prudentópolis

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 18 pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa durante operação deflagrada na quarta-feira (27), em Prudentópolis, no Sudoeste do Estado. Dos presos, 17 foram por mandado de prisão, sendo que cinco já estavam no sistema penitenciário, e um em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado da PCPR Rodrigo Cruz conta que houve prisões em flagrante durante a operação. 

“Além disso, foram presas quatro pessoas em flagrantes, sendo que três estavam com mandado de prisão e um foi preso durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. Com ele foi encontrado droga”, explica.

Durante a ação também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em que foram localizados 159 gramas de maconha, onze celulares, máquinas de cartão e dinheiro.

Nas investigações, iniciadas em junho de 2023, foi identificada uma organização criminosa em que atuavam vários indivíduos, incluindo adolescentes.

“Dentre esses presos tinham os gerentes, tinham os que faziam o transporte, uns estão relacionados ao comércio, venda de munições. Todos eles têm envolvimento com a organização criminosa e cada um tinha uma função dentro dessa organização”, destaca o delegado.

Leia mais:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Jaguariaíva 

A operação contou com apoio dos cães policiais e de um dos helicópteros da PCPR.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 77 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal praticados no contexto de violência doméstica. A ação ocorreu nessa quarta-feira (6), em Ivaiporã, no Norte do Estado.  

De acordo com o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, a vítima, de 66, compareceu à delegacia apresentando lesões corporais.

Segundo seu relato, as agressões aconteceram durante um desentendimento. O suspeito a ameaçou com uma faca e a derrubou, causando as lesões.

“Imediatamente, saímos em diligência, localizamos o homem em sua residência e efetuamos a prisão em flagrante”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente foi conduzido ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por extorsão em Quedas do Iguaçu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262