Connect with us


Polícial

PCPR indicia homem por vandalismo em colégio de Mallet

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 19 anos, pelos crimes de dano qualificado contra patrimônio público e atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública. O procedimento foi concluído nesta quarta-feira (20).

A investigação apurou atos de vandalismo praticados em um colégio de Mallet, na região Sul do Estado.

Conforme as investigações, o suspeito invadiu a unidade escolar após pular o muro e arrombar uma porta de acesso. 

“No interior do colégio, ele destruiu televisores, danificou computadores, arrombou salas de aula e quebrou janelas de vidro utilizando cadeiras”, listou o delegado da PCPR Thiers Andregotti.

Após a ação, o investigado fugiu do local. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 20 mil.

A PCPR identificou a autoria por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento, diligências e reconhecimento por testemunhas. 

Durante interrogatório, ele admitiu ser a pessoa registrada nas imagens, mas alegou não se recordar dos atos praticados em razão da ingestão de bebida alcoólica.

Com a conclusão do inquérito, o homem foi formalmente indiciado e o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprir medida protetiva e outros delitos contra ex-companheira em Piraquara

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Forças de segurança detalham esquema de segurança para torcida mista no Atletiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262