Connect with us


Polícial

PCPR indicia homem por homicídio motivado por barulho de vizinhos em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPC) concluiu as investigações relacionadas ao homicídio que vitimou Rodrigo Ramos de Lara e indiciou o suspeito, de 22 anos, que confessou o crime. A conclusão aconteceu nesta quarta-feira (3), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Segundo o delegado da PCPR Luiz Timossi, o investigado agiu motivado pelo incômodo constante com o barulho e a “algazarra” provocados pelos vizinhos, os quais seriam usuários de drogas e se reuniam com frequência na residência na qual a vítima morava. 

Em seu depoimento, o investigado relatou cumprir longas jornadas de trabalho e que precisava de descanso para seus compromissos. 

“Devido à perturbação, na madrugada do dia 3 de novembro deste ano, entre 4h e 5h30, ele se armou com uma arma branca e se dirigiu ao local para exigir silêncio, alegando que sua filha pequena estava tentando dormir no momento”, explicou. 

Após uma discussão no local, o investigado acabou esfaqueando a vítima, que tentou fugir, mas acabou entrando em óbito no local. 

As investigações demonstraram que o homicídio foi qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima, que foi surpreendida com os golpes de faca.

Leia mais:  PCPR prende mulher por lesão corporal e subtração de incapaz em Piraí do Sul

As diligências também apontaram a desproporção entre a causa alegada (incômodo com barulho e pedido de silêncio) e a reação extrema de tirar a vida de outra pessoa, desferindo golpes de faca. Apesar das alegações do autor, que não foi encontrado qualquer registro anterior de acionamento da polícia com reclamações referentes ao barulho.

O inquérito foi encaminhado para o Poder Judiciário para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR apreende 45 quilos de maconha e prende dois homens em Realeza

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 21º Batalhão (BPM), apreendeu 45 quilos de maconha e prendeu dois homens na última sexta-feira (29), em Realeza, no Sudoeste do Estado.

A ação teve início após os policiais receberem informações de que um veículo Ford Ka estaria sendo utilizado para o transporte de drogas. Com base nas características repassadas, as equipes realizaram diligências e localizaram o automóvel na região da Linha Vila Nova.

Durante a abordagem e vistoria no veículo, os militares encontraram uma mala contendo diversos tabletes de maconha. Após a pesagem, a carga totalizou 45 quilos do entorpecente.

Os dois ocupantes do carro receberam voz de prisão em flagrante. O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Realeza para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR cumpre mandado de internação contra adolescente em Piraquara
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262