Connect with us


Polícial

PCPR incinera uma tonelada de drogas em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou mais de uma tonelada de drogas e entorpecentes, todas apreendidas em de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu nesta terça-feira (18) na área rural do município.

De acordo com a delegada da PCPR Fernanda Moretzsohn, a ação contou com a presença e acompanhamento do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, e aconteceu após autorização pelo Poder Judiciário. 

Entre os itens incinerados estavam maconha, crack, cocaína, LSD, haxixe, ecstasy, lança-perfume, MDMA, cetamina, solvente inalante e pés de maconha, além de apetrechos para consumo de entorpecentes.

“A ação mostra o empenho das forças de segurança do município no combate e repreensão ao tráfico de drogas”, afirmou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  Em Sarandi, PM prende homem envolvido com tráfico de drogas e apreende cocaína

Comentários Facebook

Polícial

PMPR e PF apreendem quase 900 quilos de maconha em Foz do Iguaçu

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em ação conjunta com a Polícia Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), apreendeu 872,5 quilos de maconha neste domingo (17), na região da Favela do Jupira, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 1,745 milhão.

A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no âmbito das operações Protetor de Fronteiras e Divisas, durante patrulhamento e incursões em áreas de mata às margens do Rio Paraná.

Durante a operação, os policiais visualizaram uma embarcação oriunda do Paraguai atracando em um porto clandestino no lado brasileiro, transportando diversos volumes suspeitos.

Após averiguação, foi constatado que a carga era composta por substância análoga à maconha, totalizando 872,5 quilos do entorpecente.

As equipes iniciaram diligências táticas na região, porém os suspeitos fugiram em meio à mata ao perceberem a aproximação policial, abandonando a droga no local. O entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cianorte

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262