Polícial
PCPR incinera mais de 1,5 toneladas de drogas em São Miguel do Iguaçu
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou mais de 1,5 toneladas de drogas, nesta quarta-feira (30), em São Miguel do Iguaçu, na região Oeste do Estado. Os entorpecentes foram apreendidos em ações realizadas pela PCPR, Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 2022 e primeiro semestre de 2023, no município de Santa Terezinha de Itaipu.
Dentre as drogas incineradas estão maconha, cocaína e haxixe.
A ação foi acompanhada pela autoridade policial e representantes da Vigilância Sanitária.
De acordo com o delegado da PCPR Denis Merino, a incineração resultou no esvaziamento dos depósitos de drogas apreendidas.
“A ação representa mais um passo firme no combate ao tráfico de drogas na região, reiterando o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança pública e em contribuir para a redução da circulação de entorpecentes em nossa comunidade”, concluiu Merino.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR cumpre mandado de prisão por furto qualificado em Renascença
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 34 anos na manhã desta terça-feira (28), em Renascença, no Sudoeste do Estado, em cumprimento a mandado de prisão por furto qualificado.
A ação ocorreu após a equipe policial tomar conhecimento da existência da ordem judicial em aberto e iniciar diligências para localizar o indivíduo na área central do município.
O mandado de prisão, de natureza definitiva, foi expedido pela Comarca de Marmeleiro. Após a abordagem, o homem foi cientificado da ordem judicial e teve seus direitos constitucionais assegurados.
Posteriormente, ele foi encaminhado à cadeiapública de Francisco Beltrão onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Economia7 dias agoMDIC destaca NIB, descarbonização e minerais críticos na Hannover Messe
-
Esportes6 dias agoCorinthians vence o Barra e abre vantagem na Copa do Brasil
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova proposta para estimular uso de jogos eletrônicos na educação básica
-
Entretenimento7 dias agoGeorgina Rodríguez exibe mansão de R$ 45 milhões em festa intimista da filha: ‘Bella’
-
Esportes6 dias agoSão Paulo vence o Juventude no Morumbis, mas sai sob vaias e clima de pressão
-
Paraná7 dias agoPorto de Paranaguá concentra 70% das exportações brasileiras de óleo de soja no 1º trimestre
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Economia6 dias agoCorrente de comércio brasileiro chega a US$ 12 bi na 3° semana de abril
