Connect with us


Polícial

PCPR identifica autor de homicídio ocorrido em Nova Esperança

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o autor do homicídio de Gabriel Múcio, ocorrido no dia 12 de outubro deste ano, em Nova Esperança, na região Noroeste do Estado. 

Na ocasião, o suspeito atirou cinco vezes contra a vítima. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Após as diligências investigativas, identificamos o autor. Ele se apresentou na delegacia nesta segunda-feira. Ele foi ouvido e todas as diligências cabíveis foram realizadas”, conta o delegado da PCPR Jader Ferreira.

De acordo com as investigações, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa. A PCPR segue investigando o caso a fim de estabelecer a real motivação do caso. 
 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Nova Olímpia

Polícial

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Umuarama

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, condenado judicialmente a 18 anos e 12 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), em Umuarama, no Noroeste do Estado.

O crime ocorreu em 2022 e foi praticado contra a enteada do condenado, que tinha 9 anos na época. Segundo a delegada da PCPR Fernanda Bertoco, o homem aproveitava os momentos em que ficava responsável pelos cuidados da criança para cometer os abusos.

“Os crimes foram descobertos após a criança contar à mãe o que havia acontecido. A mulher procurou as autoridades policiais para denunciar o caso”, disse.

Após o processo judicial, o homem foi condenado definitivamente a cumprir pena em regime fechado. Com a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências para localizar o condenado.

Ele foi encontrado no bairro Parque Residencial Industrial, após trabalho de investigação da equipe policial, e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PMPR realiza solenidade e celebra a memória do Coronel Sarmento, patrono da corporação

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262