Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Jacarezinho

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu duas mulheres, de 20 e 27 anos, e dois homens, de 21 e 29, por tráfico de drogas durante operação deflagrada nesta quinta-feira (22), em Jacarezinho, na região Norte do Estado. A ação visava coibir o tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação foram apreendidos 882 gramas de cocaína, 323 gramas de maconha, 238 gramas de crack, seis celulares, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

A ação contou com a participação de 56 policiais.

O homem, de 21, foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Tristão de Carvalho, as investigações começaram em 2022, quando um dos integrantes do grupo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“As ações integradas dessa proporção tem demonstrado grande eficácia no combate ao tráfico de drogas e têm sido constantes nos municípios da região do Norte Pioneiro”, afirma o delegado.

Leia mais:  PCPR indicia homem por homicídio contra o próprio filho em Nova Tebas

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende em flagrante homem por tráfico de drogas em Piraquara
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262