Polícial
PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por furto, homicídio e ocultação de cadáver em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 32 anos, em flagrante pela prática dos crimes de homicídio, furto e ocultação de cadáver. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), em Cascavel, no Oeste do Estado.
O crime vitimou José Fábio Scheffer de Castilhos, de 62 anos. A vítima havia sido registrada como desaparecida horas antes.
Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, com base em informações de testemunhas, foram identificados indícios do crime, como manchas de sangue em uma enxada localizada no quintal do imóvel da vítima.
De acordo com o delegado da PCPR Fabiano Moza, assim que identificado, o suspeito acabou confessando o crime e levou os policiais até o local onde ocultara o corpo, encontrado enterrado em uma área de mata na região rural da Cachoeira da Plantar, em Cascavel.
“Conforme a apuração inicial, o crime foi cometido com arma branca, seguido da subtração do veículo, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro da vítima”, explicou.
As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos, não sendo descartada a hipótese de latrocínio.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro7 dias agoNovo acesso
-
Brasil6 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Paraná7 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Educação7 dias agoIdeb: Piauí inicia análise de resultados nas redes
-
Paraná7 dias agoMinistério Público identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Paraná6 dias agoConheça a datas dos atendimentos nos bairros de Curitiba em setembro
-
Entretenimento6 dias agoLívia Andrade celebra quatro anos no Domingão com Huck: ‘4 anos que cheguei’
-
Política Nacional7 dias agoSenado pode votar na próxima semana incentivos fiscais para data centers
