Connect with us


Polícial

PCPR e PMPR prendem em flagrante suspeitos de homicídio em Guaratuba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante dois indivíduos, de 30 e 35 anos, suspeitos do homicídio de um homem, de 41, ocorrido na madrugada de sexta-feira (4), em Guaratuba, no Litoral do Estado. A prisão foi realizada aproximadamente sete horas após o crime. 

Os indivíduos foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.  

De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, as investigações seguem a fim de esclarecer o caso. 

CRIME – O corpo do homem foi encontrado carbonizado em uma praia de Guaratuba, na manhã de sábado (4). Conforme as investigações iniciais, o crime ocorreu após uma discussão com a vítima. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois suspeitos de homicídios em Paranaguá

Polícial

PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no bairro Vila Macedo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A apreensão foi realizada durante uma operação de saturação em uma região investigada pelo intenso comércio de entorpecentes.  

“Durante a ação, o adolescente foi visto realizando movimentações compatíveis com a comercialização de drogas. Ao perceber a aproximação, ele tentou fugir, desobedeceu às ordens de parada e dispensou objetos durante a tentativa de evasão”, detalha o delegado da PCPR João Paulo Pelaz. 

Na abordagem, foram apreendidos 17 invólucros contendo substâncias análogas à cocaína, que totalizam aproximadamente 10 gramas, além de R$ 100 em dinheiro trocado. 

Após os procedimentos legais, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE). 

SATURAÇÃO – O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de tráfico de drogas e outros delitos violentos, além de aproximar a PCPR da população dos bairros que sofrem com os crimes.

Leia mais:  Shows do "Verão Maior Paraná" ocorrem sem o registro de ocorrências graves em Pontal do Paraná e Matinhos

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262