Polícial
PCPR e PMPR prendem dois suspeitos de homicídio ocorrido em Sengés
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Vitorio Gabriel da Silva, de 20, na última sexta-feira (12), no distrito de Ouro Verde, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (15), em Sengés, na mesma região.
Na ocasião do fato, um dos autores, de 25, desferiu golpes de faca contra a barriga da vítima, enquanto o indivíduo, de 30, efetuou um disparo de arma de fogo na região da testa de Silva. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado da PCPR Isaias Fernandes, assim que tomaram conhecimento do crime, o inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas.
A equipe de investigação logrou êxito na identificação dos suspeitos e representou pelas prisões preventivas, as quais foram deferidas pela justiça.
“A motivação do crime continua sendo investigada, mas uma das hipóteses seria acerto de contas relativas ao tráfico de entorpecentes. A prisão dos autores desse crime foi uma rápida resposta a sociedade”, conta o delegado.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR localiza depósito de cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon
Nesta quinta-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação conjunta com a Polícia Federal e o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), realizou uma operação que resultou na apreensão de dois veículos e na localização de um depósito de cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado.
Durante a ação, que integrou a Operação Simultânea, foram apreendidos cerca de 2.000 pacotes de cigarros de origem paraguaia. Um dos veículos possuía registro de furto no Estado de São Paulo. Dois suspeitos foram identificados no local e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 177 mil. Os veículos e o material apreendido foram entregues à Receita Federal de Guaíra (PR).
Centro de Comunicação da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro7 dias agoProdução recorde de açúcar no Brasil pressiona preços internacionais, apesar de leve alta nas bolsas
-
Brasil7 dias agoComitê do Navegue Simples apresenta cronograma de reuniões para 2026
-
Paraná7 dias agoForça-tarefa contra escorpiões mantém mobilização e leva orientação às escolas
-
Educação7 dias agoGoverno do Brasil institui Sistema Nacional de Educação
-
Entretenimento7 dias agoMari Marquini usa fantasia com 11 kg de cristais: ‘Musa da Colorado do Brás
-
Agro7 dias agoColheita de trigo avança lentamente no Sul do Brasil, mas preços seguem estáveis
-
Educação7 dias agoEnem 2025: confira o passo a passo para visualizar o local de prova
-
Paraná7 dias agoEstado investirá R$ 16 milhões para fortalecer envelhecimento ativo e Universidade do Idoso
