Polícial
PCPR e PMPR apreendem mais de 500 quilos de drogas e apreendem adolescente em São Paulo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), apreendeu mais de 500 quilos de maconha, 3,7 quilos de skank e 1,5 quilos de haxixe e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas, na sexta-feira (23), em Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo.
As diligências tiveram início no município de Itaguajé, no Paraná, quando a equipe policial suspeitou de um veículo que transportava entorpecentes. O adolescente, condutor do veículo, foi abordado ao entrar em um posto de combustível, em Teodoro Sampaio.
“Ao abrir as portas do carro, de imediato já caíram alguns tabletes de maconha. Ao verificar o interior do veículo, os policiais constataram uma grande quantidade de maconha em todo seu interior, bem como no porta malas”, explica o delegado da PCPR Leandro Munin.
O adolescente informou que receberia dinheiro para levar a droga de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, até Minas Gerais.
A droga e o veículo foram encaminhados à delegacia do município para as medidas cabíveis.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro7 dias agoMatopiba desponta como nova fronteira da produtividade no Brasil
-
Política Nacional4 dias agoEleições 2026: quem fica, quem sai e quem concorre ao Senado
-
Agro7 dias agoIndependência ou morte: Brasil alimenta o mundo, mas ainda depende do exterior
-
Esportes4 dias agoGabigol dá duas assistências, Santos vence Atlético-MG e larga na frente nas quartas
-
Paraná4 dias agoAtendendo recurso do MPPR, Supremo Tribunal Federal reconhece provas da investigação de homicídios praticados na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba
-
Educação5 dias agoUFMT abre seleção para licenciatura intercultural indígena
-
Paraná4 dias agoMinistério Público do Paraná empossa nova Promotora Substituta nesta quarta-feira (9/9), em cerimônia marcada para as 17 horas
-
Paraná4 dias agoMinistério Público do Paraná denuncia por corrupção passiva ex-secretário Municipal de Governo e presidente da Câmara de Vereadores de Ortigueira
