Polícial
PCPR e GCM prendem casal e apreendem 6 quilos de maconha Ponta Grossa
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um casal em flagrante e apreendeu seis quilos de maconha durante uma operação contra o tráfico de drogas. A ação aconteceu na sexta-feira (5), nos bairros Contorno e Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
Segundo o delegado da PCPR José Guilherme Fontana, na ocasião, um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para providências e esclarecimentos posteriores.
Durante a operação, as equipes lograram êxito em localizar e apreender entorpecentes e materiais destinados à comercialização ilícita.
“Foram apreendidos seis quilos de maconha, 100 gramas de crack, dinheiro trocado, duas balanças de precisão e um rádio comunicador”, explicou.
O homem, que já foi condenado judicialmente pelo crime de tráfico de drogas, teve autuação em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao sistema penitenciário. A mulher foi posta em liberdade por decisão judicial.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes7 dias agoInternacional empata sem gols com Atlético-MG e continua ameaçado pelo Z4
-
Agro6 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Agro2 dias agoNovo acesso
-
Esportes3 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro5 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Esportes5 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação4 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil3 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
