Connect with us


Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio qualificado em Cascavel

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (27), a foto de um homem, de 26 anos, foragido da Justiça pelo homicídio qualificado que vitimou Kaynã Felipe Alves Pereira, em 22 de março de 2026, na região do bairro Sanga Funda, em Cascavel, no Oeste do Estado.

Conforme apurado, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado da PCPR Ian Baptista de Leão, a investigação aponta que, após os primeiros disparos, os dois homens envolvidos no crime teriam utilizado um veículo VW/Gol branco para circular pelo bairro à procura da vítima, momento em que novos disparos foram efetuados contra Kaynã.

“Diante dos elementos reunidos no inquérito policial, foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos”, afirmou.

O primeiro suspeito se encontra preso. A motivação do crime segue em investigação.

A PCPR segue em diligências para capturar o segundo envolvido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelos números (45) 3301-5700, diretamente à equipe de investigação.

Leia mais:  Polícia Militar do Paraná participa ativamente da Operação Força Total Brasil contra a criminalidade

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de latrocínio tentado em Tamboara
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262