Connect with us


Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido pelo crime de estelionato em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (10) a foto de um homem, de 33 anos, investigado pelo crime de estelionato, ocorrido em Arapongas, no Norte do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Maurício de Oliveira Camargo, o suspeito utilizava-se de meios fraudulentos para obter vantagem ilícita na venda de terrenos em um loteamento irregular.

O modus operandi incluía a falsificação de contratos e assinaturas digitais para alienar propriedades que não lhe pertenciam ou que já haviam sido vendidas a terceiros.

“Segundo relatos, o mesmo lote foi negociado com diversas pessoas diferentes, gerando prejuízos financeiros significativos e conflitos possessórios entre as vítimas, que descobriram a fraude ao tentar tomar posse ou realizar a limpeza dos terrenos”, explicou.

As investigações também apontam que os valores obtidos com os golpes eram direcionados para contas bancárias de terceiros para ocultar a origem ilícita.

A PCPR segue com as investigações para localizar o suspeito.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou (43) 3278-2225, diretamente à equipe de investigação.

Leia mais:  Polícia Militar do Paraná apreende veículo carregado com mais de 13 mil cigarros eletrônicos em Céu Azul

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende suspeitos por homicídio em 48h após o crime em União da Vitória

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 33, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Lagoa Dourada, em União da Vitória, no Sudeste do Estado. As capturas aconteceram nesta segunda-feira 920), em menos de 48 horas após o crime.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (18). Imediatamente, as investigações tiveram início a fim de apurar a autoria e as circunstâncias do fato.

“Os agentes realizaram diversas diligências em campo e ouviram testemunhas que auxiliaram na identificação dos envolvidos”, disse o delegado da PCPR Thiago Ananias Cunha.

Com base nas informações coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos. O pedido formulado pela PCPR foi endossado pelo Ministério Público e acatado pela juíza plantonista, que decretou a prisão dos investigados. 

Os suspeitos foram capturados e encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 9 anos em Ortigueira
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262