Connect with us


Polícial

PCPR divulga foto de foragido por homicídio em Paranavaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 24 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio e do homicídio que vitimou Bruno Rafael Batista de Souza, de 23, que aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

Conforme apurado, no dia 20 de janeiro deste ano, a vítima e o suspeito teriam tido uma briga nas dependências de um bar. Na ocasião, o autor voltou a residência onde mora, pegou uma arma de fogo, retornou ao bar em que estava e atirou contra as vítimas. 

A PCPR segue investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar o suspeito. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR esclarece tentativa de homicídio ocorrida no Sítio Cercado, na Capital

Polícial

PMPR apreende mais de 880 quilos de maconha em Foz do Iguaçu

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu 882,2 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (16). A ação ocorreu por volta das 11h40, na região da Aparecidinha, localizada no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

A ocorrência teve início durante patrulhamento em área rural, quando os policiais visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. O condutor apresentava comportamento incomum, o que motivou a ordem de parada. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito desobedeceu à determinação e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento que terminou com sua interceptação e abordagem logo em seguida.

Durante buscas nas proximidades do local onde o motociclista foi abordado, os militares localizaram uma trilha em meio à vegetação densa. No ponto, foram encontrados diversos fardos de substância análoga à maconha, estrategicamente armazenados para posterior distribuição.

Também foram apreendidos a motocicleta utilizada na tentativa de fuga e um aparelho celular que estava em posse do suspeito.

Leia mais:  PCPR e GM prendem homem em flagrante por estupro em Colombo

O homem, juntamente com o entorpecente, o veículo e o celular, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262