Connect with us


Polícial

PCPR conclui inquérito policial que investigava tentativa de homicídio contra médico em Irati

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava uma tentativa de homicídio contra um médico, ocorrida no dia 18 de outubro, em Irati, nos Campos Gerais. Um homem, de 18 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado, por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Caso condenado o homem poderá pegar uma pena de reclusão de 12 a 30 anos. A conduta do médico será investigada em outro inquérito policial.  

CRIME – De acordo com a apuração da PCPR, o suspeito e a companheira, de 16 anos, passavam por consulta médica quando ficaram descontentes com o atendimento, por acharem que o médico, de 57, havia abusado sexualmente da paciente, quando abaixou um pouco a calça dela para realizar o exame.  

“O autor, que estava dentro do consultório, interveio, dizendo que não era para fazer aquilo. O médico então chamou uma enfermeira para explicar, e os dois foram embora. O casal voltou ao posto de saúde na parte da tarde, bateram à porta do consultório, e quando o médico abriu, o autor passou a golpeá-lo na cabeça com um martelo, sendo impedido por funcionárias que trabalham no Posto de saúde”, explica o delegado da PCPR Delegado Diego Troncha. 

Leia mais:  PMPR comemora 171 anos com Passeio Motociclístico e evento no Centro Cívico

Após o ocorrido, os dois fugiram do local. O homem foi capturado pela Polícia Militar do Paraná e a Guarda Municipal.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem condenado por tráfico de drogas e outros delitos em Jacarezinho

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, foragido e condenado judicialmente por tráfico de drogas e outros delitos. A captura aconteceu nesta sexta-feira (24), no bairro Jardim Marina, em Jacarezinho, no Norte do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Tristão Borborema, o detido possui condenações por crimes como tráfico de drogas, dano, ameaça, incêndio e desacato.

Policiais civis deslocaram-se inicialmente até o bairro Jardim Marina, endereço do foragido, para cumprimento do mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca. 

O homem não foi localizado em sua residência, por isso os policiais realizaram diligências e o localizaram em via pública.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário. Ele deverá cumprir uma pena restante de 3 anos, 9 meses e 3 dias em regime fechado. 

“A atuação precisa de nossos agentes reflete o compromisso da Polícia Civil com a segurança e a justiça em Jacarezinho”, afirmou.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR prende dois homens por receptação em Ponta Grossa

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262