Connect with us


Polícial

PCPR conclui inquérito e indicia dois homens por homicídio em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (5) o inquérito policial que apurou a morte de David Alves Dias Sobrinho, de 49 anos, ocorrida em Arapongas, no Norte do Estado. Dois homens, de 28 e 33, foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado pela dissimulação ou recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2025, na rua Acaratinga, no bairro Bandeirantes. No curso das investigações, os dois suspeitos foram presos. Ambos residem no mesmo bairro no qual ocorreu o crime e conheciam a vítima.

“Durante interrogatório, um deles confessou que atraiu David até um local isolado, ocasião em que ele passou a ser agredido, sendo posteriormente atingido diversas vezes com um gargalo de garrafa”, disse o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira.

O segundo investigado, de 33, negou participação no crime e alegou que, no dia dos fatos, estaria com sua esposa na cidade de Rolândia. No entanto, as diligências e relatos de testemunhas confirmaram que ele estava no local do crime no momento dos fatos.

Leia mais:  PCPR apreende chocolates em Jaboti

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis. A motivação do crime segue sob investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR apreende armas de fogo durante investigação de violência doméstica em Nova Londrina
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262