Polícial
PCPR apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Pérola
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas ocorrido em agosto deste ano. A ação aconteceu na terça-feira (21), em Pérola, no Noroeste do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Luís Eduardo Brandão Trajano, o mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Pérola.
“Na época dos fatos, foi apreendido em posse do adolescente porções de substância análoga a maconha”, afirmou.
O jovem foi encaminhado ao sistema socioeducativo, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende foragido por homicídio ocorrido em Santa Tereza do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem foragido pelo homicídio de Marcos Roberto Freitas. O suspeito foi capturado nesta quarta-feira (22), em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Estado.
O crime aconteceu em outubro de 2025, em Santa Tereza do Oeste, na mesma região. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública.
“O trabalho investigativo, reforçado por depoimentos de familiares da vítima, confirmou que Marcos vinha sofrendo ameaças de morte e episódios de violência por parte do suspeito antes do crime”, esclarece o delegado da PCPR Marcos Fontes.
A PCPR identificou que o suspeito mudou-se, junto da companheira, para São Miguel do Iguaçu após o crime. Ele já possuía passagens por lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo.
“Recentemente, no dia 8 de abril, a polícia registrou um novo episódio de violência cometido pelo indivíduo contra a mulher, envolvendo uma agressão com martelo”, complementa o delegado.
Após diversas diligências, ele foi localizado e preso.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes6 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Paraná6 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Política Nacional7 dias agoAprovada indicação para Embaixada do Brasil na Polônia
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova limite menor de chumbo em tintas e revestimentos de superfícies
-
Paraná7 dias agoNa Espanha, Fundação Araucária lança programa de cooperação em CT&I Paraná-Catalunha
-
Polícial6 dias agoPMPR reforça busca por inovação e atuação estratégica em segurança pública durante a LAAD Security & Milipol Brazil 2026
-
Paraná5 dias agoParaná tem redução de 10% nos homicídios e 22% nos roubos no 1º trimestre de 2026
