Polícial
PCPR apreende adolescente envolvido em homicídio ocorrido em Piraquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A captura aconteceu nesta terça-feira (14), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, o caso teve início após a identificação de um homem que morreu em uma unidade de saúde em decorrência de agressões. A vítima foi espancada, com registro de fraturas no crânio e rompimento de órgãos internos.
A partir das informações iniciais e dos elementos colhidos no local, foram iniciadas diligências pela equipe policial. No curso da apuração, testemunhos e outros elementos informativos permitiram a identificação de possíveis envolvidos.
Com o avanço das investigações, foi possível localizar e apreender um dos suspeitos, um adolescente.
“A PCPR reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e com a responsabilização dos autores, sempre observando os direitos e garantias legais, especialmente quando se trata de adolescente em conflito com a lei”, explica.
O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro3 dias agoNovo acesso
-
Agro6 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Esportes3 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro5 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil4 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Esportes5 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Brasil2 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Educação5 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
