Polícial
PCPR apreende 827 quilos de maconha em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu 827 quilos de maconha, na tarde desta quarta-feira (17), em um motel no bairro Abranches, em Curitiba. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A droga foi localizada no interior de um veículo. No momento da abordagem, o indivíduo tentou fugir, mas foi preso pelos policiais civis.
De acordo com o delegado da PCPR Victor Loureiro, a equipe chegou até o veículo após uma denúncia.
“Durante a ação, apreendemos 827 quilos de maconha, dois quilos de haxixe, uma submetralhadora calibre 9mm, quatro pistolas calibre 9mm sendo uma delas da marca Beretta, pertencente à Polícia Militar, que foi produto de furto no mês de dezembro de 2023”, completa.
O indivíduo informou que teria sido contratado, por R$ 2,5 mil, para levar uma carga de cigarros, saindo de Foz do Iguaçu, até o destino final. Ao chegar no local, verificou que a carga seria de maconha e mesmo assim decidiu continuar a viagem.
Fonte: PJC PR
Norte do Estado
Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu
Automóveis bateram de frente na manhã de sexta-feira (17), em trecho de pista simples e sem acostamento da PR-445. Veículos ficaram totalmente destruídos.
O total de mortos no acidente entre dois carros que aconteceu na manhã de sexta-feira (17) na PR-445 em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, subiu para cinco.
Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.
A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.
De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.
No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.
De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:
- Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
- Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
- Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
- Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
- Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).
Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.
Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.
Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
-
Norte do Estado6 dias ago
Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu
-
Curitiba3 dias ago
Adolescente quase é atropelado por biarticulado no momento em que pegava rabeira em Curitiba
-
Curitiba3 dias ago
Número de assaltos nos ônibus de Curitiba diminuiu 97%, diz Urbs
-
Curitiba3 dias ago
Michelle Bolsonaro vai receber o título de cidadã honorária de Curitiba
-
Noroeste2 dias ago
Águas cristalinas e biodiversidade do Rio Paraná encantam turistas no Noroeste
-
Curitiba2 dias ago
Em parceria com banco alemão, Curitiba vai comprar ônibus elétricos e construir eletroterminais
-
Curitiba2 dias ago
Caminhão tomba e interdita BR-376, na Grande Curitiba; maquinário quebra e atrasa liberação da pista
-
Política Paraná4 dias ago
Campo Magro declara estado de calamidade financeira