conecte-se conosco

Esportes

Paulo André deixa os gramados e assume nova função no Athletico

Publicado

Bem Paraná - Silvio Rauth Filho

Paulo André, 35 anos, não vai mais entrar em campo. A partir dessa segunda-feira (dia 24), ele troca a carreira de zagueiro por um cargo no departamento de futebol do Athletico. A informação foi divulgada pela rádio Banda B. O clube e o jogador ainda não confirmaram a mudança.

Paulo André já vinha se preparando desde 2018 para assumir uma função no departamento de futebol – gerente, diretor ou supervisor, por exemplo. O nome do cargo ainda não foi divulgado.

Ele também já havia avisado em 2018 que faria sua última temporada como jogador em 2019.

Na atual temporada, Paulo André atuou em 14 das 19 partidas da equipe principal, comandada pelo técnico Tiago Nunes.

HISTÓRIA
Paulo André surgiu no Guarani, em 2003. Foi comprado pelo Athletico em 2005. Teve bom desempenho e acabou se transferindo para o Le Mans, da França, em 2006. Ficou no clube francês até 2009, quando foi contratado pelo Corinthians. Retornou ao Athletico em 2016 e foi peça importante no título da Copa Sul-Americana de 2018.

Leia mais:  Flamengo vence o Altos por 2 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  Curitibano de 16 anos é campeão brasileiro de boxe

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana