conecte-se conosco

Esportes

Paulo André deixa os gramados e assume nova função no Athletico

Publicado

Bem Paraná - Silvio Rauth Filho

Paulo André, 35 anos, não vai mais entrar em campo. A partir dessa segunda-feira (dia 24), ele troca a carreira de zagueiro por um cargo no departamento de futebol do Athletico. A informação foi divulgada pela rádio Banda B. O clube e o jogador ainda não confirmaram a mudança.

Paulo André já vinha se preparando desde 2018 para assumir uma função no departamento de futebol – gerente, diretor ou supervisor, por exemplo. O nome do cargo ainda não foi divulgado.

Ele também já havia avisado em 2018 que faria sua última temporada como jogador em 2019.

Na atual temporada, Paulo André atuou em 14 das 19 partidas da equipe principal, comandada pelo técnico Tiago Nunes.

HISTÓRIA
Paulo André surgiu no Guarani, em 2003. Foi comprado pelo Athletico em 2005. Teve bom desempenho e acabou se transferindo para o Le Mans, da França, em 2006. Ficou no clube francês até 2009, quando foi contratado pelo Corinthians. Retornou ao Athletico em 2016 e foi peça importante no título da Copa Sul-Americana de 2018.

Leia mais:  Castan capitão do Vasco fala da chegada de Luxa e revela os objetivos da equipe

Comentários Facebook

Esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicado


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Leia mais:  Elenco do Coritiba segue em treinamentos para a retomada das competições

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana