Connect with us


Esportes

Paraná Clube renova contrato com o zagueiro Leandro Almeida

Publicado em

site oficial do Paraná Clube

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (01) a renovação do zagueiro Leandro Almeida. O seu vínculo foi estendido até o final da temporada, agora sem a participação do Palmeiras no processo, já que seu contrato com o clube paulista se encerrou no último fim de semana. “Estou feliz com esse acerto e confiante numa boa sequência de Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Leandro Almeida está cotado para assumir a titularidade da equipe diante do Bragantino, no próximo dia 13 de julho, quando a Série B será reiniciada, após a parada para a disputa da Copa América. “Estou treinando com esse objetivo. É claro que busco meu espaço, mas sei que a disputa é grande, pois o Paraná conta com um grupo equilibrado e o Matheus (Costa) tem boas opções para este setor”, destacou.

O zagueiro chegou ao Paraná no início do ano e foi titular em parte do Campeonato Paranaense, ainda sob o comando de Dado Cavalcanti. Neste Brasileiro, a zaga não foi alterada, com Eduardo Bauermann e Rodolfo disputando todos os oito jogos. “O importante é estar sempre bem preparado, pois a oportunidade surge de uma hora para outra”, lembrou. “Com esta renovação, agora é concentrar apenas nos treinos e jogos para que a gente faça uma grande campanha. A meta é o acesso”, concluiu o experiente zagueiro paranista.

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras empata com Inter em Limeira e segue como único invicto do paulista

Esportes

Ancelotti comanda primeiro treino completo da Seleção Brasileira visando amistosos na Europa

Published

on

A Seleção Brasileira de Futebol realizou nesta terça-feira (11) seu primeiro treinamento com o elenco completo sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, em preparação para os amistosos contra Senegal e Tunísia, que marcam a última Data FIFA da temporada. A atividade, que teve lugar novamente no Centro de Treinamento do Arsenal, reuniu os 26 jogadores convocados, permitindo ao treinador iniciar a definição da equipe titular.

Após uma primeira sessão na segunda-feira com parte do grupo, a tarde de hoje viu a chegada dos últimos atletas. Alex Sandro e Danilo, do Flamengo, Vitor Roque, do Palmeiras, e Fabrício Bruno, do Cruzeiro, que atuam no futebol brasileiro, foram os derradeiros a se apresentar à concentração. Com todos os convocados à disposição, Ancelotti ganha tempo para alinhar suas estratégias a quatro dias do primeiro desafio.

A preparação da equipe Canarinho segue intensa no CT do Arsenal com mais dois treinos programados. O encerramento da fase de treinamentos será na sexta-feira, com uma última sessão já no gramado do Emirates Stadium, em Londres, palco do duelo contra Senegal.

Leia mais:  Palmeiras vence e se classifica em primeiro lugar geral da Libertadores

Agenda de Jogos da Seleção Brasileira:

  • Brasil x Senegal
    • Data e hora: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 13h (horário de Brasília)
    • Local: Emirates Stadium, Londres (Inglaterra)
  • Brasil x Tunísia
    • Data e hora: 18 de novembro de 2025 (terça-feira), às 16h30 (horário de Brasília)
    • Local: Decathlon Stadium, Lille (França)

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262