conecte-se conosco

Esportes

Paraná Clube não pensa em trazer mais reforços pra Série B

Publicado

Tribuna Paraná - Ricardo Brejinski

Durante a parada da Série B por conta da disputada da Copa América, o Paraná Clube pouco se movimentou no mercado e trouxe somente dois reforços para a sequência da temporada, o atacante Caio Monteiro e o lateral-direito Léo Príncipe. E, em um primeiro momento, ambos devem ser as únicas novidades.

O presidente do Tricolor, Leonardo Oliveira, não descartou que outros nomes cheguem até o final da janela de transferências, que se encerra daqui dois meses e meio, mas acredita que o atual elenco tem condições de brigar pelo acesso.

Até por isso, o objetivo da diretoria neste período era segurar todas as peças do grupo e evitar perder algum jogador titular. O primeiro passo foi dado e agora alguma mudança só acontecerá em caso de uma oportunidade imperdível.

“Não existe elenco fechado no futebol, isso é utopia e não há como afirmar isso até o final da janela, em setembro. Estamos acompanhando (o mercado) e a manutenção do elenco era o mais importante. Fizemos alguns ajustes necessários e as oportunidades do mercado estão sendo acompanhadas. Estamos atentos, mas o principal objetivo era manter o que a gente tem, manter as coisas em ordem. Com isso, temos grandes chances de conquistar voos maiores”, afirmou Oliveira.

Leia mais:  Vasco empata com o Coritiba pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Do atual elenco, o único que saiu, até aqui, é o meia Caio Rangel, que está rescindindo o contrato para acertar com o São Bento

Comentários Facebook

Esportes

Preparação rumo ao Paranaense 22

Publicado


fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38500/preparacao_rumo_ao_paranaense_22

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana