Connect with us


Entretenimento

Pamela Domingues troca aliança com Fernando e revela sexo do bebê: Já sabia’

Publicado em

Após um mês do grande marco em sua carreira como apresentadora, assumir o Mulheres, da TV Gazeta, Pamela Domingues se casou com Fernando Ferrariem uma cerimônia muito especial, que contou até com a revelação do sexo de seu bebê. O evento aconteceu neste domingo (03), em São Paulo.

Com exclusividade para a CARAS Digital, a comunicadora compartilhou os registros do grande dia. Usando um vestido, de modelo ombro a ombro e de tecido mais leve, Pamela Domingues deixou a barriguinha marcada e trocou as alianças com o eleito com muito amor.

A apresentadora optou por uma cerimônia mais simples, realizada ao ar livre em uma casa. Ela entrou com sua cachorrinha, que usou uma saia de noivinha, e fez a revelação do sexo do bebê com uma caixa grande com os balões. Os convidados receberam pompons para fazerem uma torcida.

A descoberta não foi uma grande surpresa para Pamela, afinal, desde o início ela tinha grande certeza de ser um menino. Em exclusiva para a CARAS, ela comentou que havia sonhado com seu avô falecido. “Eu digo que eu já sei, é menino, mas eu posso tá absurdamente errada, mas tudo bem, eu tenho uma ligação muito forte com meus avós e eu sonhei recentemente com meu avô, que faleceu esse ano, que eu recebia o bebê, eu tava numa sala e o bebê tinha o rostinho do meu avô jovem eu já achava que era menino, agora digo que tenho certeza”, disse na época, antes de descobrir o sexo. Confira:

Leia mais:  Em dia de aniversário, Simone Mendes recebe linda homenagem: ‘Grato a Deus’

Fonte: CARAS Digital

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Carolina Dieckmann celebra 17 anos de casada e se declara ao marido: ‘Até além’

Published

on

Carolina Dieckmann, de 45 anos completa 17 anos de casada com Tiago Worcman, de 48, nesta segunda-feira (6), e fez uma publicação em homenagem ao marido nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos ao lado do amado em diferentes momentos ao longo dos anos de relacionamento.

“Dezessete anos desse dia da primeira imagem: o meu sim. Carregando o Zumba na barriga, de mãos dadas com o Davi. Você chorou tanto, e eu entendo: deve ter sido bonito mesmo ver tanto amor junto caminhando e na sua direção”, escreveu Carolina.

“Fora aquele dia azul lindo típico de maio com flores laranjas enfeitando tudo e um punhado de amigos eleitos a dedo para estar ali. Pouca coisa mudou, nam. A gente alinha dia a dia o que tem que ser feito, sem preguiça, às vezes com briga, mas, sobretudo, com a força de quem sabe que tem algo muito precioso para defender”, continuou ela.

“Que a gente siga assim, e que Deus nos proteja do que a gente não der conta e nos fortaleça quando ficar difícil. De resto, a gente cuida e o nosso amor abençoa. Te sinto daqui até além”, concluiu a atriz. Confira:

Leia mais:  Brunna Gonçalves arrasa em palco de Ludmilla usando tapa-sexo: ‘Etava perfeita!

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262