Connect with us


Polícial

No Teatro Guaíra, banda da PMPR faz primeiro grande concerto em comemoração aos 169 anos da Polícia Militar do Paraná

Publicado em

Nesta terça feira (08/08), aconteceu a primeira grande apresentação da Banda da Polícia Militar do Paraná, da série que celebra o 169º Aniversário da PMPR. Com o Teatro Guaíra lotado, a Banda da PMPR emocionou, divertiu e surpreendeu os espectadores com seu talento e musicalidade. Estas apresentações marcam uma significativa ação social, com a doação de toneladas de alimentos arrecadados com os ingressos, em benefício de instituições filantrópicas como o Pequeno Cotolengo e a Cruzada Cosme e Damião. 

Sob a regência precisa do capitão músico Elizeu da Silva e seus demais Oficiais Músicos, a Banda da PMPR passeou pela atuação das diversas unidades da PMPR e as especificidades da atuação de cada uma delas, Numa linda e emocionante homenagem, com surpresas e participações mais que especiais, engrandeceu a instituição e enobreceu, ainda mais, a atividade policial militar.

Com a presença ilustre de autoridades militares e civis, dentre elas do Exmo. Sr. Juiz de Direito Sergio Bernardinetti, a talentosa Banda da PMPR trouxe emoção e abrilhantou a noite da platéia, em sua maior parte, composta por familiares e amigos de integrantes da PMPR.

Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva ocorrido em Palmeira

A segunda apresentação da série acontece na noite desta quarta feira (09/08), às 20h, no Teatro Guaíra e já tem seus ingressos esgotados.

Desejamos à todos os espectadores desta noite, um brilhante espetáculo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 21 kg de drogas no Hauer

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem e desarticulou um ponto de tráfico de drogas nesta terça-feira (21), no bairro Hauer, em Curitiba. Ao todo, foram apreendidos mais de 21 quilos de entorpecentes.

A ação foi realizada por equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio das equipes de inteligência, após denúncia anônima indicando que o local era utilizado para armazenamento e distribuição de drogas.

No imóvel, os policiais localizaram 14,1 kg de maconha prensada, 3,8 kg de maconha tipo “morruga”, 2,2 kg de crack, 1 kg de MDMA e 500 g de haxixe, além de uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Durante a abordagem, também foi constatado que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica rompida.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva ocorrido em Palmeira
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262