conecte-se conosco

Esportes

Nas penalidades máximas, Santos FC avança na Copa do Brasil

Publicado


Na noite desta terça-feira (8), o Santos FC avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, o Fluminense do Piauí, no Estádio Albertão. No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1, e Ricardo Goulart marcou o gol do Peixe.

O próximo jogo do time santista é no domingo (13), diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, às 18h30, no Allianz Parque.

O jogo
A primeira boa oportunidade do Santos FC ocorreu aos 18 minutos, através de Ricardo Goulart. O camisa do 10 do Peixe recebeu na entrada da área e bateu forte, mas a bola passou por cima do gol.

Já aos 35 minutos, foi a vez de Ângelo arriscar. Ele bate colocado, a bola desvia na zaga, e passa com perigo próximo ao gol. No ataque seguinte, Marcos Guilherme procurou o ângulo, em outro bom chute do time santista.

A equipe da casa abriu o marcador aos 41 minutos, com Mário Sérgio.

Na segunda etapa, o técnico estreante Fábian Bustos promoveu as entradas de Vinícius Zanocelo e Auro, e a equipe melhorou na partida.

  Santos perde para o Bahia de 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Palmeiras bate Ponte por 3 a 0 e defend invencibilidade de 6 anos em casa contra a macaca

Aos 3 minutos, Marcos Leonardo empatou a partida, após ótima jogada de Ricardo Goulart, mas o árbitro anulou o gol erroneamente.

Lucas Barbosa colocou a bola na trave aos 26 minutos, em uma boa trama do ataque.

E aos 36 minutos, após lindo passe de Gabriel Pirani, o Santos empatou a partida. Ricardo Goulart recebeu em ótima condição, e bateu para estufar a rede.

A partida terminou na igualdade, e a partida foi decidida nas penalidades máximas.

Ao fim das cinco cobranças para cada equipe, o placar apontava 3 a 3, e a decisão foi para os pênaltis alternados. Lucas Pires fez o primeiro nas alternadas, e na sequência, o Fluminense do Piauí mandou sua cobrança na trave, dando a vaga ao Santos FC.

Ricardo Goulart, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga, Lucas Barbosa e Lucas Pires marcaram as cinco penalidades do Santos FC. Gabriel Pirani desperdiçou.

FICHA TÉCNICA
Fluminense-PI 1 (4) x 1 (5) Santos FC
Local: Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí.
Data: terça-feira, 8 de março de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Cartões Amarelos: Thiaguinho (FEC); Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani (SFC)
Cartão Vermelho: Camacho (SFC)
Gols: Mário Sergio aos 41min do primeiro tempo; Ricardo Goulart aos 36min do segundo tempo.
Fluminense EC: Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Thiaguinho; Mazinho, Sapé (Maurício), Janeudo (Waldir) e Bismarck (Tarcísio); Mário Sérgio (Wiliam Salvino) e Eduardo. Técnico: Marcelo Vilar
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro, Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Sandry (Vinícius Zanocelo), Camacho e Ricardo Goulart; Marcos Guilherme (Lucas Barbosa), Marcos Leonardo (Gabriel Pirani) e Ângelo (Lucas Braga). Técnico: Fábian Bustos

  Kaiky valoriza vaga na Libertadores, analisa San Lorenzo e espera melhora do Santos

Leia mais:  Mesmo sem vencer fora, Tiago Nunes colhe frutos no Athletico em 2019

fonte:https://www.santosfc.com.br/nas-penalidades-maximas-santos-fc-avanca-na-copa-do-brasil/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Na Arena Barueri, Santos FC empata com o Ceará
Continue lendo

Mais Lidas da Semana