conecte-se conosco

Geral

“Não conseguirão nos calar” afirma Taques sobre decisão do TRE

Publicado

Governador segue dialogando com eleitores nas redes

O governador Pedro Taques (PSDB) usou suas redes sociais para se manifestar sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), determinando retirada de quatro vídeos da sua página no Facebook, por serem classificados como de cunho eleitoral.

pedro taques

 Governador segue dialogando com eleitores nas redes

A ação proposta pelo Partido da República (PR), alega que Taques retirou as publicações institucionais do site do Governo, produzidas às custas do erário, mas divulgou o conteúdo em rede social disponíveis para o público acessar.

O governador rebateu afirmando que os adversários não conseguirão calar sua voz.

“Eles não conseguirão nos calar. Ao invés de se preocuparem em criar e manter canais de diálogo e participação, a exemplo do que eu faço ininterruptamente desde que virei político no ano de 2010, pré-candidatos ao Governo do Estado trabalham para me calar. Mas, repito: eles não conseguirão”, diz trecho da publicação.

O tucano admite, na publicação, um grande número de visualizações em um dos vídeos, mas alega que isso é fruto do trabalho feito durante toda a gestão usando as mídias para propagar informações e melhorar o trabalho.

Leia mais:  Mobilidade em Curitiba: Mobilidade em Curitiba: Prefeitura quer alterar lei que permitiu empréstimo para obrasPrefeitura quer alterar lei que permitiu empréstimo para obras

“Estão corretos ao citar que tenho 2,9 mil visualizações em uma única postagem no Face e que minha página tem mais de 160 mil curtidas. Mas não mencionam que, se hoje sou o político com mais seguidores em Mato Grosso, é porque utilizo as redes sociais como uma ferramenta de trabalho, de inclusão e aprimoramento das nossas ações”, informa a postagem.

Nessa linha, Taques aproveitou para cutucar os adversários, sem citar nomes, uma vez que começaram a usar ou retornaram para as redes sociais recentemente.

“Acredito que a atividade política se faz todos os dias e assim eu me comporto na internet. Não apaguei meu perfil ou abandonei meus seguidores logo depois da eleição. Dou a minha cara a tapa todos os dias, abordando os bons e os momentos delicados, sempre com transparência”, divulgou.

 

Fonte: Hiper Notícias – DANNA BELLE

Comentários Facebook

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  DEM tenta desestabilizar Wellington Fagundes

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana