conecte-se conosco

Esportes

Na volta do Maraca, Flamengo enfrenta o Bangu pelo Cariocão

Publicado


Na manhã desta sexta-feira (11), o Mengão encerrou a preparação para a partida contra o Bangu, que será disputada amanhã (12), às 19h30, no Maracanã. O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, marcará a volta do estádio após a reforma do gramado. O Mais Querido já garantiu a segunda colocação da Taça Guanabara e está classificado para as semifinais do Cariocão.

O Mister Paulo Sousa e sua comissão técnica comandaram um treino tático sem a presença da imprensa. Vale destacar que será a primeira vez do técnico português à frente do Fla no Maraca, que terá a casa cheia! A Nação fez a sua parte e esgotou todos os ingressos para o jogo deste sábado.

Flamengo e Bangu já se enfrentaram em 257 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 155 vitórias do Rubro-Negro, 40 empates e 62 derrotas. O último confronto entre os times terminou 3 a 0 para o Mengão, em jogo disputado no Raulino de Oliveira, pelo Carioca do ano passado. Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols da vitória.

A reta final do Cariocão está chegando e você ainda pode apoiar o Mengão na FlaTV+. O valor da sua compra é 100% revertido para o futebol do clube. Clique aqui, adquira o novo pacote por apenas 3x de R$29,97 e torça com a gente!

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/na-volta-do-maraca–flamengo-enfrenta-o-bangu-pelo-cariocao
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Universidad Católica, pela Libertadores

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana