Polícial
Mulher tenta entrar na cadeia de Goioerê com frango recheado de drogas
Juliana Pedro de Oliveira, de 24 anos, foi flagrada tentando enviar um frango congelado recheado com maconha e cocaína para um preso da cadeia pública de Goioerê.
A mulher encaminhou o frango para a carceragem, mas na revista foi constatado que havia drogas em seu interior. Foram encontradas 21 porções de maconha, que pesaram 81 gramas e uma porção com 6 gramas de cocaína.
A equipe de agentes penitenciários encaminhou a mulher e a droga para o investigador de plantão da Polícia Civil (PC), para as medidas cabíveis.
(Goionews)
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná6 dias agoGaeco e Polícia Militar cumprem 24 mandados em 11 cidades na segunda fase da Operação Via Pix, que apura possíveis crimes cometidos por policiais rodoviários
-
Esportes5 dias agoCorinthians segura empate com o Rosario Central mesmo com um jogador a menos na Libertadores
-
Esportes5 dias agoSantos vence Macará de virada e abre vantagem nas oitavas da Sul-Americana
-
Esportes5 dias agoCienciano goleia o Botafogo por 6 a 1 e deixa time brasileiro à beira da eliminação na Sul-Americana
-
Agro5 dias agoBatata: safra de inverno amplia oferta e coloca preços em alerta
-
Educação5 dias agoMEC abre inscrições para instrutores de práticas restaurativas
-
Esportes6 dias agoFlamengo reage no segundo tempo e empata com o Cruzeiro pela Libertadores
-
Agro7 dias agoEl Niño forte pode atrasar soja e encurtar janela do milho
