Connect with us


Norte do Estado

Mulher se tranca em sacada para fugir das agressões do companheiro, em Marialva

Publicado em

Por RPC Maringá

Uma mulher se trancou na sacada da sobreloja onde mora em Marialva, no norte do Paraná, para fugir das agressões do companheiro. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).

De acordo com o relato que ela fez à polícia, o companheiro é o ex-marido. A mulher já havia obtido uma medida protetiva contra ele, mas os dois estavam juntos novamente, tentando reatar o relacionamento.

Uma briga na terça-feira motivou as agressões, conforme a polícia. Na tentativa de fugir, ela se trancou na sacada e começou a pedir socorro.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil ajudaram a retirar a mulher da sacada. Foi colocada uma escada para que ela pudesse descer. Enquanto isso, os policiais entraram na casa para procurar o suspeito de ser o agressor.

Preso em flagrante

Ele foi encontrado no telhado do sobrado e preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha. O homem pode responder por ameaça e lesão corporal, além de descumprir a medida protetiva.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trem descarrila após bater contra caminhão em Jandaia do Sul

Norte do Estado

Venezuelano morre após cair de 8 metros de altura enquanto trabalhava em telhado de barracão no Paraná

Published

on

Conforme investigação, homem não usava equipamento de segurança na hora da queda — Foto: Sarandi Urgente/Reprodução

Um trabalhador venezuelano, de 42 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 8 metros em uma obra em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (6).

Conforme o delegado Willian Araújo Ribeiro, a vítima se chamava Josè Luis Jaramillo Hernandez e estava trabalhando no telhado de um barracão quando se desequilibrou e caiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate chegaram ao local e encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e uma lesão grave na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Civil (PC-PR) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

Conforme o delegado, uma apuração prévia já indica que o venezuelano não estava usando os equipamentos de proteção pessoal (EPI) no momento da queda.

Leia mais:  Trem descarrila após bater contra caminhão em Jandaia do Sul

O delegado também informou que Josè prestava serviço como pedreiro há seis meses para a empresa responsável pela obra. O g1 tenta localizar o contato da empresa.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262