Norte do Estado
Mulher se tranca em sacada para fugir das agressões do companheiro, em Marialva
Uma mulher se trancou na sacada da sobreloja onde mora em Marialva, no norte do Paraná, para fugir das agressões do companheiro. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).
De acordo com o relato que ela fez à polícia, o companheiro é o ex-marido. A mulher já havia obtido uma medida protetiva contra ele, mas os dois estavam juntos novamente, tentando reatar o relacionamento.
Uma briga na terça-feira motivou as agressões, conforme a polícia. Na tentativa de fugir, ela se trancou na sacada e começou a pedir socorro.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil ajudaram a retirar a mulher da sacada. Foi colocada uma escada para que ela pudesse descer. Enquanto isso, os policiais entraram na casa para procurar o suspeito de ser o agressor.
Preso em flagrante
Ele foi encontrado no telhado do sobrado e preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha. O homem pode responder por ameaça e lesão corporal, além de descumprir a medida protetiva.
Norte do Estado
Venezuelano morre após cair de 8 metros de altura enquanto trabalhava em telhado de barracão no Paraná
Segundo delegado, homem não usava equipamentos de proteção pessoal durante o trabalho. Ele foi encontrado em parada cardiorrespiratória e com ferimento grave na cabeça. Caso aconteceu em Sarandi.
Um trabalhador venezuelano, de 42 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 8 metros em uma obra em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (6).
Conforme o delegado Willian Araújo Ribeiro, a vítima se chamava Josè Luis Jaramillo Hernandez e estava trabalhando no telhado de um barracão quando se desequilibrou e caiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate chegaram ao local e encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e uma lesão grave na região da cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil (PC-PR) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte.
Conforme o delegado, uma apuração prévia já indica que o venezuelano não estava usando os equipamentos de proteção pessoal (EPI) no momento da queda.
O delegado também informou que Josè prestava serviço como pedreiro há seis meses para a empresa responsável pela obra. O g1 tenta localizar o contato da empresa.
-
Curitiba6 dias ago
Nova barragem de água da Grande Curitiba começa a ser enchida no segundo semestre deste ano
-
Curitiba4 dias ago
Ônibus novos encolheram em Curitiba
-
Curitiba3 dias ago
Para reforma, ponte do Barigui fica interditada até o fim de fevereiro
-
Curitiba3 dias ago
Pimentel determina envio de medicamentos contra gastroenterite para apoiar Matinhos
-
Paraná6 dias ago
Criança de 1 ano e 8 meses morre no Paraná por suspeita de Metapneumovírus
-
Curitiba2 dias ago
Homem é atacado por abelhas em Curitiba; com mais de 100 picadas é encaminhado a hospital
-
Paraná5 dias ago
Visitas guiadas na Alep são aulas de história do Paraná
-
Paraná2 dias ago
Prefeitura fixa em 5,34% reajuste do IPTU 2025 em Paranavaí