Connect with us


Polícial

Militares são suspeitos por furto de nove pistolas de Batalhão do Exército no Paraná

Publicado em

Imagem ilustrativa (Crédito: Agência Brasil/Antonio Cruz)

O Exército Brasileiro mobilizou cerca de 1500 militares na Operação Ágata para encontrar nove pistolas modelo Beretta calibre 9mm semiautomáticas do armamento que desapareceram do Batalhão de Cascavel, ma Região Oeste do Paraná. A suspeita é que armas foram desviadas pelos próprios militares.

Em nota encaminhada à imprensa, o general Evandro Luís Amorim Rocha, comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, informou que as armas furtadas pertenciam à Reserva de Armamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada. O furto foi descoberto na tarde do último domingo (17), quando um inquérito da Polícia Militar foi instaurado para apurar o caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também auxilia nas buscas, informou que, até o momento, as armas não foram localizadas. Rodovias e ruas da região estão sofrendo bloqueios.

A operação também conta com o apoio da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. Os celulares dos militares que atuam no Batalhão seguem apreendidos para preservar o sigilo das investigações.

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem suspeito de crimes sexuais contra crianças em Ibiporã

Polícial

PCPR prende homem por lesão corporal em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 47 anos, investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura aconteceu nesta terça-feira (26), em Curitiba.

A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, segundo o delegado da PCPR Thiago Dantas.

O investigado foi localizado durante diligências e preso sem intercorrências.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR resgata 17 animais e prende em flagrante mulher por maus-tratos em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262