Connect with us


Entretenimento

Messi e Antonela Roccuzzo posam em clima de romance em dia de piscina: ‘Espectaculo’

Publicado em

Lionel Messi, de 38 anos, aproveitou um momento de descanso ao lado da esposa, Antonela Roccuzzo, de 37, durante um dia relaxante à beira da piscina. Nos registros publicados nesta sexta-feira (16), o craque aparece sendo paparicado pela amada, em clima de romance e descontração.

Nas imagens, Antonela surge agarradinha ao jogador, demonstrando carinho e cumplicidade, o que rapidamente chamou a atenção dos fãs. A influenciadora usou um emoji de coração rosa na legenda da publicação e ainda aproveitou para exibir o shape ao posar de biquíni, recebendo uma enxurrada de elogios dos seguidores.

“Perfeição em uma única foto”, “A excelência existe”, “Que lindo o sorriso de Messi” e “A mulher mais sortuda do mundo” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas, que exaltaram o casal e o clima apaixonado do momento.

Leia mais:  'Marighella' pode estrear no Brasil no Dia da Consciência Negra, diz cineasta

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Giovanna Ewbank se emociona ao voltar a Nova York para semana de moda: ‘Mexeu’

Published

on

Giovanna Ewbank, de 40 anos, está curtindo dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde viajou para acompanhar a semana de moda. Durante a passagem pela cidade, a atriz e apresentadora compartilhou registros da viagem e aproveitou para refletir sobre sua trajetória pessoal e profissional.

Em uma publicação nas redes sociais, Giovanna contou que retornar à cidade despertou sentimentos diferentes. “Voltar pra Nova York pra semana de moda mexeu comigo de um jeito diferente”, escreveu. Ela ainda relembrou a adolescente que, aos 15 anos, imaginava como seria sua vida.

“Talvez porque eu tenha lembrado da menina de 15 anos que imaginava uma vida… e da mulher que acabou vivendo tantas outras. A vida muda os planos da gente o tempo inteiro, né?”, refletiu a apresentadora.

Ao finalizar o texto, Giovanna destacou que nem sempre os caminhos da vida seguem aquilo que foi planejado. “E posso falar a verdade? Às vezes fica até melhor assim”, declarou.

Leia mais:  Fred saiu do BBB e foi correndo ao encontro do filho, Cris: “Com o meu maior prêmio!"

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262