Connect with us


Entretenimento

Lucas Buda fala de possível reconciliação com Camila após fim de casamento: ‘colher’

Publicado em

O ex-BBB Lucas Buda foi a uma festa pós-BBB 24, que rolou depois da grande final, na noite dessa terça (16), e falou sobre a fase atual, após fim de casamento com Camila Moura. Segundo ele, os dois ‘estão conversando’, e deixou no ar uma possível reconciliação do ex-casal

“A gente está conversando. Seguindo a vida. Faz parte. Jogo é jogo, vida é vida. Quero colher muitas coisas boas aqui fora, apesar dos meus erros. A gente tem que tocar a vida pra frente. Recebi muito carinho, mas muito hate também. Big Brother mexe muito com a cabeça das pessoas”, disse ele, que também revelou que vai recorrer à terapia para lidar com tudo o que tem acontecido.

“Várias coisas aconteceram. A ajuda psicológica é muito importante, não só para mim, mas para todo mundo. E faz parte, gente, é isso”, contou ele, que disse que ainda vai encontrar a ex-mulher pessoalmente. “Não falei presencialmente ainda, porque ainda não bateu agenda, mas a gente está conversando, sim”, contou. E uma reconciliação está descartada? “Conversar pessoalmente ainda não e sobre isso, em outro momento. Agora a gente ainda não tem a agenda”, completou.

Leia mais:  Dani Albuquerque se irrita com piada de Tata Werneck sobre TV: ‘Falta de respeito’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Carolina Dieckmann celebra 17 anos de casada e se declara ao marido: ‘Até além’

Published

on

Carolina Dieckmann, de 45 anos completa 17 anos de casada com Tiago Worcman, de 48, nesta segunda-feira (6), e fez uma publicação em homenagem ao marido nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo com um compilado de fotos ao lado do amado em diferentes momentos ao longo dos anos de relacionamento.

“Dezessete anos desse dia da primeira imagem: o meu sim. Carregando o Zumba na barriga, de mãos dadas com o Davi. Você chorou tanto, e eu entendo: deve ter sido bonito mesmo ver tanto amor junto caminhando e na sua direção”, escreveu Carolina.

“Fora aquele dia azul lindo típico de maio com flores laranjas enfeitando tudo e um punhado de amigos eleitos a dedo para estar ali. Pouca coisa mudou, nam. A gente alinha dia a dia o que tem que ser feito, sem preguiça, às vezes com briga, mas, sobretudo, com a força de quem sabe que tem algo muito precioso para defender”, continuou ela.

“Que a gente siga assim, e que Deus nos proteja do que a gente não der conta e nos fortaleça quando ficar difícil. De resto, a gente cuida e o nosso amor abençoa. Te sinto daqui até além”, concluiu a atriz. Confira:

Leia mais:  Sheila Mello revela procedimento estético para endurecer bumbum: ‘Empinadinha’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262