conecte-se conosco

Esportes

Kaiky analisa decisão do Santos FC contra a Ferroviária: “Nos colocamos nessa situação e temos que tirar”

Publicado


O Santos FC está pronto para a ‘final’ contra a Ferroviária nesta quarta-feira (16), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, em duelo atrasado válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Na manhã desta terça (15), no Otho Hotel, em Itu, o técnico Fabián Bustos comandou o último treino antes da partida decisiva.

Atualmente com 10 pontos e na terceira colocação do grupo D, o Peixe precisa vencer a equipe de Araraquara para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento e ainda chegar na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

“Com certeza é uma final amanhã. Sabemos da importância desse jogo, que pode acabar com qualquer chance de rebaixamento e ainda colocar a gente na zona de classificação. A gente se colocou nessa situação, então temos que ter a responsabilidade de tirar o Santos FC desse lugar. Vai ser uma final e vamos com tudo buscar essa vitória”, afirmou Kaiky.

Zagueiro de origem, Kaiky começou o clássico contra o Palmeiras, no último domingo (13), jogando como primeiro volante. Atuando na função pela primeira vez na carreira profissional, o jovem de 18 anos agradeceu a confiança do técnico Fabián Bustos e espera se adaptar também como volante para entrar bem quando for necessário.

  Com mais uma grande festa da torcida, Santos FC vence o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro

Leia mais:  Palmeiras dá sequência á preparação visando Atlético MG

“No profissional foi a primeira vez que atuei como volante. Já joguei poucas vezes assim na base, mas isso foi lá no sub-11 e sub-13. É uma posição que não estava tão acostumado, é um pouco diferente de atuar na zaga. Mas treinei dois dias atuando ali, tive a confiança do professor e acabei voltando pra zaga no segundo tempo por conta da situação do jogo. Vou querer me adaptar mais como volante, pois isso me abre um leque para exercer outras funções dentro de campo. Agradeço ao professor pela oportunidade e estou à disposição para atuar onde ele precisar”, disse o Menino da Vila.

Kaiky se colocou à disposição para atuar como zagueiro ou volante (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos FC viaja para Araraquara na noite desta terça-feira. O duelo com a Ferroviária estava inicialmente agendado para o último dia 5. Porém, por conta da forte chuva e da instabilidade de energia na região próxima da Arena Fonte Luminosa, a partida acabou sendo adiada. Após entrar em campo duas vezes e acabar não jogando, Kaiky torce para a chuva passar longe do estádio nesta quarta.

  Vasco vence o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Timão inicia preparação para encarar Red Bull Bragantino

“Vamos torcer pra não chover, né!? Em Araraquara é difícil chover, mas é incrível pois todas as vezes que eu joguei lá caiu a chuva, então não sei é azar meu ou de outra pessoa do grupo. Mas tomara que amanhã no chova e que o gramado esteja bom para a gente fazer uma grande partida”, concluiu Kaiky.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

fonte: https://www.santosfc.com.br/kaiky-analisa-decisao-do-santos-fc-contra-a-ferroviaria-nos-colocamos-nessa-situacao-e-temos-que-tirar/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar Fortaleza
Continue lendo

Mais Lidas da Semana