Connect with us


Entretenimento

Juju Salimeni faz desabafo sincero sobre seus 21 anos de treinos: ‘Eu juro para vocês’

Publicado em

Juju Salimeni, que é conhecida pela disciplina com a qual trabalha sua forma física, gravou em vídeo um desabafo sobre sua rotina de treinos, no Instagram, nesta sexta-feira (22). A musa fitness de 37 anos avisou que detesta ir para a academia e que, gente como a gente, enrola na hora de sair de casa.

“Muitas pessoas acham que todo dia eu vou para o treino na maior animação, superquerendo treinar. Mas é ao contrário, todo dia não quero ir, todo dia conto as horas, os minutos para acabar. E hoje, sexta-feira, é dia de glúteos”, disse Juju.” Eu juro para vocês, é o treino que eu mais odeio, é um treino muito chato, já chego mal-humorada na academia, pê da vida querendo que acabe. Agora estou aqui enrolando, que não estou com a menor vontade de ir”, desabafou.

Ela então disse que o sentimento é universal. “Quem gosta de treinar? Quem fala que gosta está mentindo, porque não é legal, é uó”, afirmou. A modelo ainda perguntou para o namorado, Diogo Basaglia, que é fisiculturista, se ele curte ir à academia. “Tem um ou dois dias da semana no máximo que eu tenho disposição, mas gostar não”, concordou ele. Juju lembrou então que tem 21 anos de treinos. “Ninguém gosta. É legal? Não”, reforçou a modelo. Confira no Stories:

Leia mais:  Bela Gil rouba cena na praia ao fazer topless durante banho: ‘Obrar de arte esse corpo’

Juju Salimeni — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Chaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada

Published

on

A ex-BBB Chaiany não escondeu a empolgação ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que completa 31 anos neste sábado (25). Antes de chegar ao evento, ela compartilhou com os seguidores alguns detalhes do condomínio de luxo onde a artista mora.

Ao se aproximar da residência, no entanto, Chaiany avisou que precisaria interromper os registros, já que o uso de celular não era permitido dentro da festa. Ainda do lado de fora, ela mostrou a decoração e se impressionou com o ambiente sofisticado. “Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo”, comentou.

Visivelmente animada, a influenciadora brincou com a situação e disse que tentaria manter a postura ao encontrar a cantora. “Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe”, afirmou, arrancando risadas dos seguidores. A expectativa para o encontro com Ludmilla marcou o tom descontraído da publicação.

Leia mais:  No México, Flávia Alessandra esbanja corpão escultural: ‘Muito maravilhoso ‘

Chaiany Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262