conecte-se conosco

Curitiba

Homem morre após ser baleado dentro de bar em Curitiba, diz polícia

Publicado

G1 PR

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado por volta das 3h deste domingo (23) dentro de um bar, na Rua Tenente Coronel Vilagran Cabrita, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em pé no balcão do bar quando foi atingida com vários disparos de arma de fogo. Uma mulher que havia acabado de chegar no local também foi atingida de raspão e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não corre o risco de morrer. A bala atingiu o pescoço dela.

“Por muita sorte o projétil não se alojou na coluna vertebral. Ela nos relatou que não tinha envolvimento com a vítima fatal e que fazia uns 40 minutos que havia chegado ao local”, falou o delegado Marcos Fontes.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime chegou no bar com o objetivo de matar a vítima. Ele passou pelo segurança da casa noturna sem ser revistado e, após cometer o crime, fugiu.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A polícia também disse que vai apurar se a tentativa de homicídio que a vítima sofreu em 2015 tem relação com esse homicídio.

Leia mais:  Ônibus bloqueiam ruas, e garagens de empresas de transporte coletivo de Curitiba são fechadas; há paralisação em outras cidades

As câmeras de seguranças estão sendo analisadas, segundo a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Curitiba tem sete novos casos e nenhuma morte por covid-19; dados são comemorados

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana