conecte-se conosco

Esportes

Guarani e Vila Nova ficam no 1 a 1

Publicado

Em confronto direto contra o Z-4, Guarani e Vila Nova ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (2), em duelo disputado no Brinco de Ouro e válido pela décima rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe paulista chegou ao nove pontos e segue na lanterna da competição. Enquanto o Tigre pulou momentaneamente para a 16ª posição, com dez pontos.

O jogo

Mandante da partida, o Bugre tomou as rédeas do jogo desde o apito inicial e apostou principalmente nas jogadas pelas laterais. O gol time da casa quase veio nas cabeçadas de Castan e Lucão. Na marca dos 26, Lucão teve mais uma oportunidade e dessa vez não perdoou. Depois de boa jogada pela direita de Yago, o camisa 9 aproveitou uma sobra na área, dominou e chutou na saída do goleiro. Do outro lado, o Vila Nova criou pouco no ataque e teve sua melhor chance em finalização de Pablo Dyego.

Depois das conversas nos vestiários, o Tigre equilibrou o confronto. Enquanto o Bugre chegou com perigo com Castan e Rodrigo Andrade, os visitantes tiveram chances em mais uma finalização de Pablo Dyego e em arremate de fora da área de Matheuzinho. Já nos minutos finais da partida, o Vila Nova foi para o tudo ou nada e, aos 48, Rubens foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Arthur Rezende converteu a penalidade e deu números finais a partida: 1 a 1.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/91

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Chapecoense empata sem gols contra Brusque fora de casa

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Em jogo movimentado, Mengão joga bem e vence o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana