conecte-se conosco

Esportes

Grupo de Transição faz jogo-treino contra o Juventude

Publicado


Na tarde desta quarta-feira, o Grupo de Transição gremista realizou importante teste diante do time profissional do Juventude, no CFA, em Caxias do Sul.

O Tricolor aproveitou a atividade para dar rodagem aos novos atletas do elenco, recém promovidos, como Thiago Beltrame, Velasco, Ronald, Robert, Kaká, Léo Fenga e Kevin. Além disso, alguns jogadores do elenco Sub-20 também tiveram a oportunidade de atuar, sobre observação e orientação do técnico Cesar Lopes e sua comissão.

O time da casa abriu o placar e Kevin empatou, ainda no primeiro tempo, depois de acreditar na jogada e passar pelo zagueiro e o goleiro adversário, tendo o trabalho de só empurrar para o gol aberto.

Na etapa complementar, o Juventude retomou a vantagem em cobrança de pênalti, mas Freddy empatou novamente, após desviar de cabeça a falta lateral batida por Robert. Depois disso, a arbitragem assinalou mais duas penalidades duvidosas para o Juventude, que soube aproveitar.

O Grêmio fará novo jogo-treino no sábado, contra o Cruzeiro, às 10h, no CFT em Eldorado do Sul. O primeiro desafio da equipe será a defesa do título do Brasileiro de Aspirantes, com início previsto para o final de maio.

  Grêmio estreia na Copa do Brasil com pé direito e vence do Juventude

Leia mais:  Roger Machado comanda treino fechado para duelo diante do Ypiranga

Grêmio: Adriel (Thiago Beltrame); Thomas Luciano (Messias Teixeira), Gustavo Martins (Ary), Alison Calegari (Emanuel) e Jefferson (Wesley Costa); Gazão (Bagatini), Velasco (Robert) e Ronald (Jhonata Varela) (Caíque); Emerson (Kaká), Léo Fenga (Arthur Viana) e Kevin (Freddy).
Técnico: Cesar Lopes.

Juventude: Felipe Alves; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Marlon e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno.

Técnico: Eduardo Baptista.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25125/grupo-de-transicao-faz-jogo-treino-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Roger Machado comanda treino fechado para duelo diante do Ypiranga

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana