conecte-se conosco

Esportes

Getúlio destaca união do grupo vascaíno na busca pelo acesso: “Juntos pelo objetivo”

Publicado

A equipe do Vasco da Gama iniciou a semana trabalhando duro no CT Moacyr Barbosa, visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante encara o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), às 20 horas, em São Januário. Com ingressos esgotados, o Cruzmaltino terá casa cheia para receber o time gaúcho. Vindo de uma atuação de destaque diante do Brusque, o atacante Getúlio rasgou elogios ao Caldeirão e destacou a força da torcida vascaína.

– O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A – declarou.

Getúlio reforçou que para manter os pés no G4 e perseguir o acesso, a união e a humildade são indispensáveis.

– Temos que acreditar no nosso grupo, pensar coletivamente a cada jogo que entramos. Graças a Deus estamos no G4 e vamos lutar para manter isso. Nosso objetivo é o acesso. Temos que ter humildade e fazer nossa parte dentro de cada jogo. Vamos dar nosso melhor para honrar nosso objetivo e colocar o Vasco de volta na Serie A – concluiu.

Leia mais:  Flamengo treina de olho na partida contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores

O Vasco ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro. São 17 pontos somados até aqui, cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro. Para seguir na briga pelo topo, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo recebe o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), no gramado de São Januário, às 20 horas.

fonte: https://vasco.com.br/getulio-destaca-uniao-do-grupo-vascaino-na-busca-pelo-acesso-juntos-pelo-objetivo/

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Promoção de ingressos faz Coritiba lucrar com bilheterias na Série B

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana