Connect with us


Curitiba

FRENTE FRIA! Frio está cada vez mais mais perto de Curitiba

Publicado em

Tribuna Paraná

A onda de frio está cada vez mais perto de Curitiba. Segundo o Simepar, a capital terá nesta quarta-feira (03) temperatura entre os 12 e 18 graus, com possibilidade de chuva a partir das 14h. Entre sábado e domingo, porém, a previsão é de mínima de zero grau, com máximas de 16.

Segundo o meteorologista Cezar Duquia, do Simepar, “as nuvens que acompanham o eixo da frente fria alcançaram o Paraná durante esta madrugada”, disse.

E nos próximos dias?

A previsão aponta que a queda das temperaturas é o destaque de quinta-feira (04). Pode chover ao longo do dia, até por volta das 19h. As temperaturas ficam entre os 11 e 15 graus. Na sexta-feira (05), as temperaturas ficam ainda menores: mínima de 3 e 12 graus.

Geada no Paraná

Segundo o Simepar, há previsão de geada para a região entre Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Pato Branco, Palmas, União da Vitória e cidades próximas. Pelo menos até sexta-feira não há previsão de geada para a capital.

Comentários Facebook
Leia mais:  Entrega de refeições para moradores de rua na Praça Rui Barbosa vira caso de polícia

Curitiba

Polícia prende suspeito de assassinar jornalista em Curitiba

Published

on

Cristiano Luis Freitas (Redes sociais)

O homem, de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. A polícia localizou o indivíduo em um flat no Centro da capital

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o homem suspeito de assassinar o jornalista Cristiano Freitas. A vítima foi encontrada morta em sua casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na tarde de terça-feira (4).

J. B. C., de 27 anos, era investigado pelos crimes de roubo e extorsão contra seis vítimas. Segundo as investigações, ele marcava encontros por aplicativo e depois realizava ameaças, com uso de arma de fogo, para que as vítimas efetuassem transações via pix.

As investigações apontam que o suspeito criava perfis falsos em redes sociais e se infiltrava em sites de relacionamentos para marcar encontros. Uma das vítimas relatou à polícia que foi forçada a fazer várias transações bancárias sob ameaças.

O veículo utilizado pelo suspeito, um HB20, foi identificado pela polícia, o que ajudou a localizá-lo em um flat no Centro de Curitiba. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Leia mais:  Em parceria com banco alemão, Curitiba vai comprar ônibus elétricos e construir eletroterminais

Morte de jornalista causou grande comoção

A morte de Cristiano Luis de Freitas provocou um choque e comoveu o meio. Nas redes sociais, foram muitas as homenagens ao jornalista de 48 anos.

Ele também integrava a equipe do Festival de Teatro de Curitiba, que divulgou uma nota de pesar:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do jornalista Cristiano Freitas, membro da equipe de assessoria de imprensa do 33 º Festival de Curitiba, aos 46 anos. Apaixonado por arte e cultura, Cris teve uma trajetória marcante em diversos veículos de comunicação e se destacava como um grande conhecedor do teatro. Este ano, a convite do coordenador Maximilian Santos, realizou um antigo desejo ao integrar nossa equipe, trazendo sua experiência, talento e entusiasmo.

Infelizmente, nosso colega foi encontrado em sua casa, e a causa de sua morte ainda não foi esclarecida. Estamos todos consternados, em choque e profundamente tristes com essa perda repentina. Em poucos dias de trabalho conosco, Cris já havia deixado sua marca, contribuindo com entrevistas, ideias e pautas instigantes, sempre com dedicação e energia contagiante. Seu entusiasmo fará muita falta.

Leia mais:  Curitiba fica em 4º lugar entre as cidades mais congestionadas do Brasil e aparece em ranking internacional

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar momentos ao seu lado”.

No Instagram muitas postagens lembram com carinho do jornalista. “Uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer na vida. Me ensinou TANTO. Um homem gentil, educado, atencioso, extremamente competente, sensível e acolhedor. Com um tino inacreditável para lidar e ensinar adolescentes. Um comunicador nato”, escreveu a vereadora Laís Leão (PDT).

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262