conecte-se conosco

Esportes

Fluminense vai enfrentar o Olímpia-PAR na terceira fase da Libertadores

Publicado


O Fluminense conheceu na noite desta quinta-feira (03/03) seu adversário na terceira fase da Libertadores, a última antes da fase de grupos. O Olímpia, do Paraguai, entrou no caminho do Tricolor ao eliminar o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo placar agregado de 4 a 2.

O Fluminense vai abrir o confronto diante dos paraguaios na próxima semana jogando em casa, no Estádio Nilton Santos, já que o Maracanã ainda passa por uma reforma do gramado. A partida de volta será na semana seguinte, no Defensores del Chaco, em Assunção. A Conmebol deve anunciar nesta sexta as datas e os horários dos duelos. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

O Fluminense se classificou para a terceira fase da Libertadores ao superar o Millonarios, da Colômbia, por 4 a 1 no placar agregado. No jogo de ida, no Estádio El Campín, na altitude de Bogotá, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga venceu de virada por 2 a 1, com gols de David Braz e Germán Cano. Na última terça-feira, no jogo de volta, em São Januário, nova vitória tricolor, desta vez por 2 a 0. Willian Bigode e Jhon Arias balançaram as redes.

  Defesa ajuda Flu a alcançar segundo melhor ataque do Brasileiro

Leia mais:  De virada, Flamengo vence Madureira por 2 a 1 pela sétima rodada do Cariocão

Caso avance, o Fluminense entrará no pote 4 do sorteio da fase de grupos da Libertadores por sair das fases preliminares. A definição das chaves está programada para o próximo dia 23 de março.

Foto: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vai-enfrentar-o-olimpia-par-na-terceira-fase-da-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  CRB e Ituano empatam no rei Pelé

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana