Connect with us


Esportes

Flamengo vence o São Bento e fica perto da classificação

Publicado em

O Flamengo ficou bem perto da classificação na Copinha Sicredi. Na noite desta segunda-feira (8), superou o São Bento por 2 a 1, em jogo disputado no estádio José Liberatti, em Osasco. Lorran e Werton marcaram os gols cariocas, enquanto Gustavo descontou já nos minutos finais.

Com o resultado, o Flamengo liderou o Grupo 19 com seis pontos, seguido por São José-RS e Osasco Audax, ambos com seis, e São Bento, que não pontuou. Mais cedo, o São José superou o Audax por 2 a 0.

Na terceira e última rodada, o Flamengo enfrentará o Osasco Audax, na quinta-feira, às 17h30, enquanto o São Bento duela com o São José um pouco mais cedo, às 15h15.

A competição já conta com 31 das 64 vagas definidas: Sfera-SP, Catanduva-SP, Athletico-PR, Grêmio-RS, Botafogo-RJ, Tiradentes-PI, Ferroviária-SP, São Paulo-SP, Ceará-CE, Gama- DF, Atlético-GO, Fortaleza-CE, Internacional-RS, XV de Jaú-SP, Fluminense-RJ, Criciúma-SC, Red Bull Bragantino-SP, Cuiabá-MT, Aster Itaqua-SP, Sport-PE, Palmeiras-SP , Oeste-SP, Juventude-RS, Santos-SP, Água Santa-SP, Portuguesa-SP, Madureira-RJ, Ibrachina-SP, Coritiba-PR, Juventus-SP e Avaí-SC.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior foi disputada por 128 vezes, que foram divididas em 32 grupos com quatro membros cada. Ao fim de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, sempre realizados em jogo único.

Leia mais:  Timão conclui preparação para duelo decisão contra o Boca Juniors

O mata-mata contará com seis fases para decidir o campeonato (segunda e terceira fases, oitavas de final, quartas de final, semifinais e final).

Confira os resultados desta segunda-feira:

2ª rodada
Juventus-SP 1 x 0 Canaã-DF
Flamengo-SP 1 x 1 Macapá-AP
Sharjah Brasil-SP 2 x 1 Trindade-GO
Monte Azul-SP 0 x 5 Coritiba-PR
XV de Piracicaba-SP 0 x 2 Náutico-PE
Potyguar-RN 0 x 2 Vasco-RJ
Audax-SP 0 x 2 São José-RS
São Bento-SP 1 x 2 Flamengo-RJ

3ª rodada
Sparta-TO 0 x 3 Portuguesa-RJ
Catanduva-SP 2 x 1 Athletico-PR
Rondoniense-RO 0 x 1 Gama-DF
Tiradentes-PI 2 x 1 Rio Claro-RJ
Lemense-SP 0 x 3 Ceará-CE
Francana- SP 0 x 1 Botafogo-RJ

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo vence o Vitória e deixa zona de alerta do rebaixamento para trás

Published

on

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Morumbis, o Tricolor superou o Vitória por 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada, e encerrou uma sequência de duas derrotas seguidas na competição. Calleri marcou os dois gols da equipe são-paulina, enquanto Martínez descontou para os visitantes.

A noite ainda reservou um motivo extra de comemoração para a torcida: o retorno de Lucas Moura. Fora de ação há pouco mais de cinco meses após uma cirurgia no tendão de Aquiles, o meia começou a partida no banco, entrou em campo aos 13 minutos da etapa final e ainda participou da jogada que resultou no gol da vitória.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a nona posição, com 39 pontos — oito a mais que a zona de rebaixamento. O Vitória, que segue com 36 pontos, permanece na 12ª colocação.

O jogo

O Tricolor ditou o ritmo desde o início. Antes dos dez minutos, o time já havia assustado duas vezes, com Artur e Gustavo Santana, ambas exigindo boas defesas do goleiro Lucas Arcanjo. Lucas Ramon e Calleri também arriscaram de cabeça, sem sucesso, e Iago quase surpreendeu o goleiro com um cruzamento perigoso por volta dos 15 minutos.

O gol de abertura saiu aos 19. Artur lançou Iago pela esquerda, o lateral cruzou na medida e Calleri apareceu para cabecear firme para o fundo do gol. O Vitória, que até então pouco produzia, reagiu após os 30 minutos: Erick desperdiçou a chance do empate ao isolar a bola com espaço na área, mas, na sequência, o Leão deixou tudo igual. Jamerson avançou pela esquerda, Erick dominou dentro da área e acionou Martínez, cujo chute desviou em Bobadilla e enganou Rafael.

Leia mais:  Atlético-MG vence Bolívar e garante vaga na semifinal da Sul-Americana 

O segundo tempo começou com o Vitória mais intenso. Aos cinco e seis minutos, a equipe baiana criou duas oportunidades perigosas: primeiro com Jamerson, que bateu de fora da área após vacilo da defesa são-paulina, e depois com Lucas Silva, que puxou contra-ataque e finalizou perto da meta tricolor.

O São Paulo respondeu com Artur, que cruzou para Iago invadir a área sem conseguir finalizar em cheio, e aos 19 quase viu Calleri desviar para o gol uma bola levantada na área. A virada veio aos 24 minutos, com direito a participação do recém-retornado Lucas Moura: o meia acionou Bobadilla, que finalizou em cima da marcação, Gustavo Santana bateu firme na sobra para grande defesa de Lucas Arcanjo — e Calleri, atento, aproveitou o rebote para estufar a rede e recolocar o Tricolor na frente.

A vitória só foi selada nos acréscimos, com uma defesa antológica de Rafael. Após cruzamento de Anderson Pato e desvio de cabeça de Alex Bruno, Mateus Silva ficou cara a cara com o goleiro são-paulino, que salvou o time e garantiu os três pontos.

Leia mais:  São Paulo perde nos pênaltis para o LDU e é eliminado da Sul-Americana

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vasco no sábado (17), às 21h, no Morumbis. O Vitória visita o Corinthians na segunda-feira (19), às 20h, na Neo Química Arena.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262