Connect with us


Esportes

Felipão comanda primeiro treino na Cidade do Galo

Publicado em

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde desta sexta-feira (23) o primeiro treino na Cidade do Galo. Ao lado do auxiliar Carlos Pracidelli, que chegou ao Clube com o treinador, e dos auxiliares da comissão técnica fixa, Lucas Gonçalves e Éder Aleixo, Felipão trabalhou a equipe visando o compromisso deste sábado (24), contra o Fortaleza, no estádio Castelão, pela décima segunda rodada do Brasileiro.

O treinador relacionou 24 jogadores para a partida. O zagueiro Mauricio Lemos é desfalque. Com um trauma no pé direito, fica em BH na fisioterapia.

Após o treinamento, a delegação seguiu viagem do Aeroporto de Confins. A chegada na capital cearense está prevista para 23h50.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Leia mais:  Botafogo empata com o Goiás e mantém sete pontos de vantagem na liderança

Esportes

Cuiabá vence o Goiás por 2 a 0 e fatura primeira vitória na Série B

Published

on

O Cuiabá quebrou o tabu e conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás por 2 a 0, neste domingo (19.04), no Estádio da Serrinha, pela 5ª rodada. O atacante Hernandes foi o herói da noite, marcando os dois tentos que selaram o triunfo auriverde longe de casa.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e poucas finalizações. Ambas as equipes pressionaram pelas laterais, com o Goiás apostando em cruzamentos para a área e o Cuiabá respondendo com transições rápidas. Apesar do ritmo intenso, o intervalo chegou sem alterações no placar.

Na etapa final, o Dourado elevou o nível e assumiu o controle. Aos 29 minutos, Hernandes abriu a contagem com oportunismo na área. Sete minutos depois, aos 36, ele repetiu a dose e ampliou, definindo a partida. O goleiro Tadeu, do Goiás, evitou um placar mais dilatado com defesas importantes, mas o time esmeraldino não conseguiu reagir e somou sua segunda derrota seguida.

Com os três pontos, o Cuiabá iguala 6 na tabela e sobe para o 14º posto. O Goiás, com 7 pontos, despenca para 10º.

Leia mais:  Corinthians fecha preparação para enfrentar Cruzeiro pelo Brasileiro

O Dourado recebe o Botafogo-SP na quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Pantanal. O Verdão encara o São Bernardo no domingo (27), às 16h, no Estádio Primeiro de Maio.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262